Veja como foi o Curso de Trekking Kalapalo

Veja como foi o Curso de Trekking Kalapalo

Não sei se você lembra, mas recentemente fizemos uma campanha aqui no Gear Tips em conjunto com a Deuter e a SPOT. Sorteamos 4 felizardos para o Curso de Trekking Kalapalo, do Guilherme Cavallari.

O curso aconteceu em Gonçalves – MG, no Refúgio Kalapalo, entre os dias 6 e 8 de outubro de 2017.

Além dos sorteados, levamos alguns produtores de conteúdo: Julio Lobo (Sobrevivencialismo), Elias Luiz (Extremos) e Tiago Borges (Fé no Pé).

Neste vídeo, mostramos apenas o acampamento. Porém, o curso abrange diversas áreas de conhecimento, como equipamentos, primeiros socorrosorientação e navegação.

O legal é que os alunos podem ter contato com equipamentos de ponta e entender seu funcionamento, antes de investir, pois o curso disponibiliza praticamente tudo (só precisa levar a roupa!): Mochilas e sacos de dormir Deuter, barracas Azteq, diversos equipamentos Sea to Summit e muito mais!

Para ver o que o pessoal que foi ao curso publicou, acesse os links abaixo!

Extremos:
http://www.extremos.com.br/Blog/Editor/171013_curso_de_trekking/

Sobrevivencialismo:
https://youtu.be/fSzSQcBRD0Y


Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato. Até breve!

 

AuthorPedro Lacaz Amaral

Praticante de atividades ao ar livre desde 1990, sempre teve espírito aventureiro. Formado em Administração com especialização em Marketing e Business Inteligence, Pedro, junto com Kiko Araujo trouxe em 2001 a Deuter para o Brasil e atualmente é sócio da Proativa, empresa que faz a gestão das marcas Azteq, CamelBak, Deuter e Sea to Summit no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *