Transport Cover, a Capa de Proteção para Mochilas da Deuter

Transport Cover, a Capa de Proteção para Mochilas da Deuter

Imagine um produto que serve tanto para proteger sua mochila da chuva quanto para proteger sua mochila quando ela é despachada no avião ou ônibus. Pensou?! Bom, este produto existe! É a Transport Cover da Deuter, uma Capa de Proteção para Mochilas.

A Transport Cover possui dois modos de uso:

1- Capa de Chuva: Neste modo, basta abrir o zíper da Transport Cover e guardar a parte que “sobra” no fundo, em um compartimento de velcro. Aí é só vestir a capa na mochila e ajustar com o cordelete, que passa em toda a volta. As alças da mochila vão ficar expostas, mas todo o resto protegido.

2- Capa de Transporte: Quando você precisar despachar sua mochila, é só tirar a aba que foi colocada no compartimento de velcro e fechar o zíper. Não esqueça de colocar um cadeado para proteger melhor suas coisas!

A Transport Cover é feita com um tecido mais grosso do que as capas de chuva tradicionais, justamente para suportar ser jogada para lá e para cá nos aeroportos. Só para você ter idéia, a Transport Cover é feita com poliamida 210 den e as capas de chuva da Deuter são feitas com poliamida 190 den.

Além disso, a Transport Cover possui:

– 3 alças para facilitar o transporte;
– Zíper com suporte para cadeado;
– Cordelete de ajuste;
– Costuras seladas;
– Etiqueta de identificação.

A Transport Cover Deuter pode ser encontrada em dois tamanhos:

  • Transport Cover S
    – 35 a 45 litros
    – 300 g
    – 70 x 33 x 30 cm
    – Deuter Nylon (Poliamida de 210 den)
  • Transport Cover
    – 60 a 90 litros
    – 450 g
    – 95 x 36 x 34 cm
    – Deuter Nylon (Poliamida de 210 den)

Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato. Até breve!

AuthorPedro Lacaz Amaral

Praticante de atividades ao ar livre desde 1990, sempre teve espírito aventureiro. Formado em Administração com especialização em Marketing e Business Inteligence, Pedro, junto com Kiko Araujo trouxe em 2001 a Deuter para o Brasil e atualmente é sócio da Proativa, empresa que faz a gestão das marcas Azteq, CamelBak, Deuter e Sea to Summit no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *