Spork – O Talher que não pode faltar em minhas viagens!

Spork – O Talher que não pode faltar em minhas viagens!

A aparência é de uma colher. Mas, olhando mais de perto, percebemos que existe algo de diferente no Spork, um talher minimalista que uso não só nas atividades outdoor, mas também em viagens urbanas.

Spork é uma junção de duas palavras em inglês: Spoon (colher) + Fork (garfo). Então, este item curioso é algo como um Garfolher. Porém, além disso, o Spork da Sea to Summit possui no cabo uma faca, sendo 3 em 1.

Quando eu viajo, gosto sempre de fazer compras no supermercado. Geralmente tomo café da manhã com os itens que compro (incluindo iogurte, que adoro!) e faço também os lanches de trilha ou lanches que vou comer durante o dia. Então levo o Spork que resolve a maioria das situações que preciso de talher!

CARACTERÍSTICAS:
Modelo: Delta Spork Sea to Summit
Material: Policarbonato de Grau Alimentar Livre de BPA
Peso: 12 g

Gostou deste vídeo?

Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato. Até breve!

AuthorPedro Lacaz Amaral

Praticante de atividades ao ar livre desde 1990, sempre teve espírito aventureiro. Formado em Administração com especialização em Marketing e Business Inteligence, Pedro, junto com Kiko Araujo trouxe em 2001 a Deuter para o Brasil e atualmente é sócio da Proativa, empresa que faz a gestão das marcas Azteq, CamelBak, Deuter e Sea to Summit no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *