Por dentro dos Sacos de Dormir da Sea to Summit

Por dentro dos Sacos de Dormir da Sea to Summit

Recebemos duas dúvidas sobre Sacos de Dormir da Sea to Summit, que ainda são raros aqui no Brasil, e resolvemos responder no vídeo Perguntas & Respostas.

A primeira pergunta que recebemos foi: “Por que os sacos de dormir da Sea to Summit são tão caros?

De fato, os sacos de dormir da marca Sea to Summit são bem caros quando comparamos com outras marcas importadas aqui no Brasil, como Deuter e TNF.

A Sea to Summit busca fazer o que há de melhor em equipamentos, e não poupa quando pensa na qualidade dos materiais utilizados. Nos modelos de pluma, todas são UltraDry, plumas tratadas para repelir a água, além de terem sempre uma excelente relação pluma x pena (pelo menos 90/10) – vale lembrar que o que isola de fato são plumas e não penas – e um Fill Power elevado, de até 850+.

Além disso, tecidos, zíperes e etc são sempre de excelente qualidade.

A segunda pergunta foi: “Oi Pedro! Todos os sacos de dormir da Sea to Summit são de pluma?

A maior parte da linha é com enchimento de pluma. Porém, existem modelos que são feitos com enchimento sintético também. Neste caso, em sua maioria, os sacos são feitos com enchimentos mais tecnológicos, como Thermolite.


Gostou deste vídeo?

Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato. Até breve!

AuthorPedro Lacaz Amaral

Praticante de atividades ao ar livre desde 1990, sempre teve espírito aventureiro. Formado em Administração com especialização em Marketing e Business Inteligence, Pedro, junto com Kiko Araujo trouxe em 2001 a Deuter para o Brasil e atualmente é sócio da Proativa, empresa que faz a gestão das marcas Azteq, CamelBak, Deuter e Sea to Summit no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *