Mauro Chasilew apresenta a CamelBak Ultra 10 Vest

Mauro Chasilew apresenta a CamelBak Ultra 10 Vest

Ninguém melhor para falar da CamelBak Ultra 10 Vest do que Mauro Chasilew, ultra-maratonista, corredor de aventura e atleta CamelBak!

Esta mochila super leve tem capacidade total de 10 litros, sendo 8 litros de capacidade de carga e 2 litros de água (reservatório Crux 2,0).

A idéia de uma mochila tipo Vest é que ela fique mais estável no corpo e que o atleta tenha possibilidades de acessar de forma mais rápida alguns itens importantes.

A CamelBak Ultra 10 Vest possui nas alças 2 bolsos para colocação de garrafas (tanto as garradas da linha Podium quanto as garrafas flexíveis Quick Stow Flask), um bolso grande com fechamento por zíper para colocar o celular ou algo que você queira mais proteção e 3 bolsos menores tipo envelope (um deles em stretch) para colocação de itens menores como gel e cápsulas de sal. Na alça, também tem um apito de emergência além de tiras refletivas para maior segurança.

Na mochila propriamente dita, existe um compartimento principal com espaço para organizar todos os ítens necessários para a maioria das provas, um bolso menor para itens de acesso mais rápido, um bolso que a CamelBak chama de “overflow pocket” – um bolso aberto na parte de trás da mochila que dá para guardar um corta-vento, por exemplo, além de bolsos laterais em stretch.

O compartimento principal possui bolsos internos para melhorar a organização dos equipamentos dentro da mochila.

Do lado de fora, existe um sistema para fixação do bastão de caminhada.

  • Peso: 280 g (mochila) + 180 g (reservatório)
  • Dimensões: 40 x 29,5 x 21 cm
  • Capacidade da mochila: 8 litros
  • Capacidade do sistema de hidratação: Crux 2 litros (incluído)
  • Material: 70DNylon / 230D Tafetta

Para ver o vídeo sobre a linha de Garrafas Podium, clique abaixo:

Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato.
Até breve!

AuthorKiko Araujo

Escalador desde 1992, tem trabalhado com o mercado outdoor desde 1998, quando fundou a escola de escalada Parede, com seu amigo e sócio Pedro Lacaz Amaral. Posteriormente, em 2001 fundou a empresa Proativa, que faz a gestão das marcas Deuter, Sea to Summit, Azteq e CamelBak no Brasil. Formado em marketing é especializado em marketing de relacionamento.

2 Replies to “Mauro Chasilew apresenta a CamelBak Ultra 10 Vest”

  1. Caros….
    Ganhei uma desta mochila de hidratação. Pq vi o video de vcs com o Mauro e fui conhecer a pessoalmente.
    Mas não estou completamente satisfeito, pois acho que durante as provas de trial run que fiz com a ultra vest 10 ela afrouxa as fitas de ajustes laterais, mesmo que o volume de água não se altere. isso gera um movimento incomodo durante a corrida. Tenho outra mochila de hidratação de um concorrente que não tem este problema. Elas são vendidas em tamanhos (P, M, G,..).
    Existe algum ajuste que possa fazer alguma diferença? Ou até um passo a passo para ajustar a mesma?

    • Oi Rafael! Tudo bem?

      Ainda não temos nenhum vídeo sobre ajustes desta mochila. Mas, faz o seguinte: no corpo da mochila, onde a fita se conecta, existe um passador (um espaço por onde a fita que sobra deve passar para não ficar solta). Ela está passando por ali? Faça um teste e veja se resolve.

      De qualquer forma, vamos verificar esta questão para podermos passar mais detalhes.

      Sobre os tamanhos (P, M e G), este modelo realmente não tem… só os modelos Ultra PRO Vest e o modelo novo que chega em Janeiro, a Nano Vest.

      Abs!

      Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *