Conheça o Rastreador Pessoal SPOT GEN 3

Conheça o Rastreador Pessoal SPOT GEN 3

Você conhece o Rastreador Pessoal via Satélite SPOT GEN 3? Este é um equipamento de segurança fundamental para você levar em todas as suas aventuras! Não apenas por questão de segurança, mas também para deixar sua família e amigos informados de que você está bem!

O SPOT GEN 3 tem as seguintes funções:

FUNÇÕES “DIVERTIDAS”: Usadas para informar família e amigos de sua posição.

Check In: Deixe sua família e amigos saberem onde você está e que está bem, quando estiver longe e fora da cobertura celular. Envie uma mensagem com suas coordenadas GPS para até 10 contatos de email e celular.

Mensagem Customizada: Mantenha contato mesmo quando estiver fora da rede enviando uma mensagem customizada para seus contatos! Configure sua mensagem antes de sair, cadastre os 10 contatos de Email ou SMS e, a qualquer momento, envie essa mensagem para amigos e familiares.

Siga-Me: Amigos e familiares vão seguir seus passos em tempo real! O Siga-Me forma um mapa de seu trajeto alimentado com suas coordenadas! Pode ser acompanhado através de sua Página Compartilhada SPOT ou no App! A ferramenta é integrada à plataforma Google Maps!

MENSAGENS “CHATAS”: Usadas para pedir ajuda.

Ajuda: Peça ajuda a seus amigos e familiars a partir de sua localização GPS, ou peça ajuda a organizações de assistência (situações onde não haja risco de morte)

S.O.S.: Numa emergência, envie um SOS com sua localização GPS para o GEOS, que facilitará sua Busca e Resgate (Ex: Mordida de cobra, picada de aranha, perna quebrada).


Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato.
Até breve!

AuthorPedro Lacaz Amaral

Praticante de atividades ao ar livre desde 1990, sempre teve espírito aventureiro. Formado em Administração com especialização em Marketing e Business Inteligence, Pedro, junto com Kiko Araujo trouxe em 2001 a Deuter para o Brasil e atualmente é sócio da Proativa, empresa que faz a gestão das marcas Azteq, CamelBak, Deuter e Sea to Summit no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *